terça-feira, 25 de agosto de 2009

Um Pouquinho de Mim

Um pouquinho de mim?!!
Tá...este é o meu lugar preferido! Não é lindo?!!
Minha casa e meu ateliêr estão sendo construidos com muito carinho (em Santa Cruz-Aracruz) a poucos metros desta prainha paradisíaca de águas calmas. Neste lugar de beleza primitiva, encontro inspiração e forças prá iniciar novos projetos! Cada dia é uma surpresa. Um dia o mar está cristalino... de um azul profundo e com os recifes um pouco à mostra. Esta mistura com a areia ensolarada, o céu azul e o verde da reserva, formam um contraste de cores incrível!  Outro dia, a maré está baixa e consigo caminhar mar adentro com água no tornozelo por muitos metros. A transparência da água revela pequenos tesouros na areia clara...conchinhas de vários tons, pequenas estrelas secas, caracois engraçados...uma verdadeira limpeza na alma, a onipresença de um Deus de amor!
Acredito que precisamos de muito pouco para sermos felizes.
Se temos saúde, amor sincéro, uma familia amorosa, amigos verdadeiros...tudo fica mais fácil!  Vamos combinar que o lugar ajuda, né? rsrs
Tenho algumas fases, gosto de idéias alternativas do tipo faça você mesma!
Sou uma mulher apaixonada por "detalhes". Observadora, vejo que, "é na delicadeza de um detalhe que percebemos o carinho ali depositado..."
Estarei postando aqui algumas fotos de meus trabalhos. Não posso postar todos os trabalhos por que alguns trabalhos são exclusividade de algumas marcas que são vendidas no Brasil e no exterior e o contrato não me permite, mas como sempre coloco um pouco de mim em cada trabalho, vai ficar fácil reconhece-los nas lojas...observe nos "detalhes" e espero que goste!

Obrigada por me visitar!!!

2 comentários:

  1. Arrazou mamãe!!! Estreou o blog com o pé direito.. cuidado pra num pisar n'eu, hein??

    =P

    bjokinhas

    ResponderExcluir
  2. Olá Kátia!

    Que lindas paisagens!!! Eu adoro tirar fotografias a paisagens e a tudo o que vejo.

    Fiquei deliciada com a praia de águas clarinhas, que não é assim tão habitual aqui em Portugal, mas ainda encontramos belos paraísos por aqui (mesmo pertinho de mim, temos a serra da arrábida com umas praias espectaculares).

    Entretanto já respondi à sua questão no meu blog.

    Fiquei curiosa sobre os seus trabalhos...de costura?

    Beijinhos

    ResponderExcluir