quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Campo X Praia

Oh dúvida cruel...
Como a região que vou morar em breve (se Deus quiser), é uma mistura de campo & praia, decidí  que minha casa terá cara-de- férias!!! Já pensou, ter a sensação de férias o ano todo?!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Me apaixonei por esta mistura de Country com Náutico! Não é uma delícia? Simples como a gente!
Com os filhotes quase adultos, a casa é mais tranquila e relaxante!

Um comentário:

  1. Olá Kátia, tudo bem?
    Adorei ver as fotos do seu post. Minha mãe é natural do ES também. A família dela mora em Vila Velha, e todos os anos passo minhas férias aí, precisamente em Setiba e Praia do Morro onde eles têm casa de veraneio. Amo essas praias.
    Bem vovê não me mandou seu e-mail para te dar a resposta à pergunta que me fez sobre plantas a sol pleno, aí vão algumas que você poderia usar em sua casa:
    Hibisco, Azulzinha, Camarão-amarelo, Ixora-coral, Margaridinha, Manacá-da-serra, Lágrima-de-cristo, Jasmim-estrela, Ipoméia, Alamanda, Gérbera, Clívia, Arundina ou orquídea-bambu, Alpínea, Sapatinho de judia, Primavera (Buganvílea), Medinilla, Azaléia.
    Todas essas se dão bem no sol pleno. Algumas são trepadeiras e se você tiver um cantinho para fazer um carramanchão para colocá-las, vai ficar muito lindo.
    Espero ter te ajudado e boa sorte com suas plantas na sua nova casa.
    Abraços.
    Sônia

    ResponderExcluir