terça-feira, 1 de setembro de 2009

Meus Trabalhos, Minhas Criações!

Um porta celular personalizado. Estas são algumas das 100 lembrancinhas que fiz para o aniversário de 15 anos da princesa Carolina Smittel. Click nas imagens para ver detalhes!
.
Esta é a linda "Carolina" segurando sua lembrancinha.
Beijinhos Carol!!!

.
Esta é uma das 180 peças que fiz para o aniversário de 15 anos da gatinha Denise Denadai. A imagem não está muito boa, mas click para ver os detalhes.
.
Minha nova linha de chaveiros personalizados. Click na imagem, o tamanho da imagem ampliada é  bem parecido com o tamanho real!
.

17 comentários:

  1. Oi Kátia querida,vim agradecer o carinho no meu blog e add o seu! ... aliás tenho 3 blogs, seja sempre bem vinda! rs... amei suas artes, muitoooo fofo!

    E sobre a casa realmente a ansiedade é grande... tenho me controlado bastante, marido é muito calmo, e isso ajuda...o lugar onde vc vai morar é perto de Deus? deve ser,pois é um paraíso! rs...

    Desejo que seus sonhos da casa,assim como os meus se realizem logo! amém! hehehehe....

    Bjs grandes querida

    ResponderExcluir
  2. Oi Kátia! É sempre bom receber visitas em meu blog. Fique a vontade sempre.
    Gostaria de parabenizar pela sua arte. São lindas! Não tenho esse dom sabe?
    Mudando de assunto. Conheço um pouquinho do ES, sou mineira e moro no extremo sul da bahia, bem coladinha.
    Vou te acompanhar para estar ligada sempre nas novidades. Que as nossas casinhas se tornem realidade.
    Desejo a vc um excelente domingo e realizações sempre!
    Karla.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, estou aqui visitando o seu blog, e não me canso de admirar as fotos das praias de Aracruz, divinas!! menina, você vai morar num paraíso, parabéns!!!
    Sim a plantinha KNIPHOFIA UVARIA - RED HOT POCKER é uma planta perene, caso você, na época em for procurar, não achar, me fale que eu te dou o endereço do site que vendem mudas e sementes dessas plantas raras e exóticas.
    Abraços para você.
    Sônia

    ResponderExcluir
  4. Parabéns também pela sua arte, muito lindos!!
    Como você mesmo disse, cada um com o seu dom.
    Você tem mesmo o dom das artes, suas peças são muito trabalhadas e nota-se que são feitas com muito amor.
    Um beijão.
    Sônia

    ResponderExcluir
  5. Lindas as suas artes! As bolsinhas eu amei!
    Muito sucesso!
    Agora, a praia... Genteee, eh maravilhosa!!! Que lindo... apesar que eu tenho horror de entrar na agua do mar, ou rio, ou qualquer coisa parecida e se vejo peixe entro em panico (choro e grito!!!) morro de medo!rsrsrs
    Mas ao contrario de mim, meu marido faz mergulho e adora. Mas eu reconheco que eh muito lindo e tambem amo ver de longe ou em fotos como as suas. Lindissimas!
    Nunca estive no Espirito santo e nao sabia que la tinham praias tao bonitas.

    ResponderExcluir
  6. Lindas paisagens !
    Gostei muito das sugestões de decoração usando o mar como tema.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. oi kátia! nossa 180 peças - e estão dindissimas - ótima ideia para presentear - as meninas devem ter ficado doidinhas
    parabéns
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabens pelo seu lindo trabalho.... Vc é muito caprichosa...

    ResponderExcluir
  9. Ola,katia.
    ONDE ANDA VOCE??!!!!
    Espero que esteja tudo bem,mas me preocupo com sua ausencia tao prolongada.De noticias,amiga.Beijo grande.zenaide storino.

    ResponderExcluir
  10. Oi querida vim agradecer a visita e o apoio, entao estou tentando fazer alguma coisinha artesanal faz muito bem para o corpo e pra mente.
    Mas artista mesmo é voce, quanta coisa linda.
    Bjs e tenha uma otima semana
    Alice

    ResponderExcluir
  11. Oi Katia, tudo bem?
    Vim agradecer a visita lá no meu Barraco e adorei tudo o que vi. Você é muito criativa, adorei tudo.
    E aquelas praias que maravilha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Katia,de novo eu aqui.
    Obrigada pelo comentário carinhoso.
    Bom feriado para você e sua familia.
    Bjss.

    ResponderExcluir
  13. Katia!
    Vc é uma artista!
    Que bom gosto e que paciência...180!!!!!
    Obrigada pela visita lá na minha hortinha!
    E que bom que vc já sabe o que fazer com a escada!!rsrsrs
    bjjssss

    ResponderExcluir
  14. Tu és danada de criativa!Lindos trabalhos! beijos,bom descanso! chica

    ResponderExcluir
  15. Katia, sou a Nina! Olá!
    Encontrei você no blog da Lucinha e vim espiar.
    Que criações mais bonitas!
    És uma artista!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Voltei pra agradecer o carinho! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir